Amália Rodrigues

  1. +5579988051657

Horas de trabalho

FULL TIME

Sobre Mim

Olá amores, te ofereço um atendimento de boa qualidade! sou educada, meiga e paciente, tenho bastante experiência, atendo presencial e virtual. Por favor só entre em contato comigo se realmente surgiu o interesse em contratar meu serviço. Bjs
Olá amores, te ofereço um atendimento de boa qualidade! sou educada, meiga e paciente, tenho bastante experiência, atendo presencial e virtual. Por favor só entre em contato comigo se realmente surgiu o interesse em contratar meu serviço. Bjs

Localização

Estou em Guarulhos São Paulo Grande SP Brasil
Deixar Comentário
Anónimo
Aderido
Acabei de sair com ela, e nossa que menina gostosa viu... A Sergipana é demais; e tem que tomar cuidado pra não se apaixonar hahahahaha. Mas dessa vez ela estava um pouco mais mecanica, já pediu para socar, e pedindo para gozar, gozar, e gozar... Isso é muito chato, não estava curtindo o PROGRAMA. Então cuida esse detalhe Amália para não se perder.
Anónimo
Aderido
Sai com essa delícia semana passada, e ela não me sai mais da cabeça: a de cima, e a de baixo, hahahaha…se é que vocês me entendem! Não tenho dúvidas, é a melhor T-Gata que tive a oportunidade de conhecer aqui em Guarulhos no momento atual, com bom custo, e benefico. Ela é Gata, inteligente, papo bacana, boquete maravilhoso e babado, falsa magra, bunda redondinha, cuzinho apertado, bem quentinho e gostoso, tem peitinhos no tamanho ideal, sem pressa, etc. Só tenho elogios para a Amália. Esperando outra oportunidade pra sairmos outra vez.
Big Down
Aderido
Amália a beleza e simpatia em pessoa. Totalmente fora da curva; bonita, educada, cheirosa, meiga, de pele mácia, e muito tezuda. Além de tudo se está com dúvida, vai sem medo, e a melhor que já peguei Guarulhos até hoje. Ela é totalmente LB, e vale cada centavo pago. Sai do MOTEL de pernas mole, de tanto fuder essa CUCETINHA. Carinha de Santa, mas uma Putinha na cama, com certeza voltarei.
Dunga
Aderido
Sai com essa delícia, e não tenho dúvidas, que é a melhor T-Gata que tive a oportunidade de conhecer. Gata, inteligente, papo bacana, falsa timida, dona de um boquete maravilhoso e babado, aquela falsa magra, bunda redondinha, peitinhos no tamanho ideal, sem pressa, etc. O corpo dela é algo surreal, que se encaixa perfeitamente no corpo, pele suave, e cheirosa… Só elogios para a Amália! Esperando outra oportunidade pra sairmos, e repetirmos o dueto novamente.
Gerônimo
Aderido
Eu fui conferir essa Celebridade de Guarulhos, que todos comentam nos Fóruns… e para minha surpresa ela realmente acima da média, e gente boa. A rabeta é excelente, toda empinadinha, barriguinha chapada, coisa gostosa; Bombinamos 1 hora em um MOTEL da Cidade, e comi ela em várias posições. Fui ATIVO no PROGRAMA, e para os curiosos o pau dela ficou duro em parte do programa, para os que apreciam é médio fica a dica. Valeu a pena. Recomendo. Falta boas fotos dela no anúncio.