T-Girl Mirella

  1. Trans
  1. +5583998281030
  2. 21 Anos
  3. 178 CM
  4. 19 CM
  5. Nacionalidade Brasil
  6. Cabelos Escuro
  7. Olhos Castanho
  8. Pele Bronzeada
  9. Depilação Toda Lisinha
  10. Corpo Atlética
  11. Seios Perfeito
  12. Bumbum Perfeito
  13. Biotipo Normal

Horas de trabalho

FULL TIME

Cache

BRL $200

Sobre Mim

Bem vindo ao meu Perfil . Me chamo Mirella, tenho 23 anos sou super liberal ativa e passiva sempre na intenção de agradar ao máximo quem me procura , 19 de dote rosado e viril e com um bumbum lindo... Continuar leyendo
Bem vindo ao meu Perfil . Me chamo Mirella, tenho 23 anos sou super liberal ativa e passiva sempre na intenção de agradar ao máximo quem me procura , 19 de dote rosado e viril e com um bumbum lindo e guloso. Aceito cartões, possuo local discreto e aconchegante… Ao entrar em contato seja sempre objetivo e coerente .

Localização

Estou em João Pessoa Paraiba Brasil
Deixar Comentário
A
Homem
Aderido
Ela é muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos, por mais que isso pareça difícil. A honestidade, a atenção, o carinho e o envolvimento fazem toda a diferença na qualidade do atendimento dela. Sabe deixar a pessoa bem à vontade. Além da conversa agradável, é uma ótima parceira no jogo do amor. O local é discreto, limpo e seguro. Assim, estar com ela é um privilégio e algo que vale a pena fazer, se você tiver a chance. Certamente, será uma das recordações mais incríveis que terá na sua vida…
A
Branco
Aderido
Peguei essa danada em Campina , Gostosinha é danada tem uma chupada gulosa e engolir o cassete com a boquinha quente , Safada na sentada gosta de quicar no cassete ela é bem safada sabe se safada na cama , Gostei muito de sair com ela , Espero ter outra oportunidade muito tezuda .
A
Pedro
Aderido
Estava de passagem por Feira de Santana, agora a pouco, e fui lá encontrá-la. Foi muito bom! Ela é instensa, se entrega legal, super gentil, gata, gostosa e boa no que faz. Que cuzinho delicioso, não aguentei muito e logo cheguei lá. Pretendo fazer um repeteco em breve.
A
Neco
Aderido
Vc trabalha com massagem ?
A
Danilo
Aderido
Quando vem para Caruaru novamente louco para repetir a dose
A
Safado
Aderido
Muito linda, corpo lindo, estilo namoradinha faz tudo ela, pedi pra gozar na minha boca ela encheu minha boca de leite rsrs simpática de mais rsrs
A
Campina Grande
Aderido
Ela apareceu aqui em campina grande entao resolvi sai com ela….resumindo é perfeita,LB,muito gata e gostosa nao tem frescura com posiçoes e aguenta rola com pressão, nao regula tempo nem fica apressando para o programa acabar rapido. Espero que venha a campina grande com mais frequencia. 19.11.2020.
A
Bruno
Aderido
Vem pra Recife deusa
A
Tímido
Aderido
Uma das mulheres mais bonitas, educadas e agradáveis que já tive o prazer de conhecer. Ainda lembro com carinho dos beijos que ela me deu no pescoço. É bem disposta na cama, honesta, trata a pessoa muito bem, o local é seguro, limpo e discreto. Ela sabe conversar e deixar o cliente bem à vontade. Tem um corpo igualmente maravilhoso e uma pele muito macia.
A
Denis
Aderido
linda de verdade, tive o prazer de ficar com ela ontem a tarde que pena que gozei logo! gostosa demais
A
Eu
Aderido
Quero levar uma gozada na cara dessa pica gostosa
A
Thiago
Aderido
Conversei com Ela pra sair quando ela voltasse pra Paraíba, porém falei muito tarde, super atenciosa, simpática, um anjo, mesmo sabendo que não daria em nada foi um amor comigo, se pelo whatsapp foi esse carinho todo, pessoalmente deve ser algo surreal, você merece todo sucesso do mundo Lays!!!!
A
Eduardo
Aderido
Caso raro de gata que é exatamente como nas fotos. Adorei e vou repetir
A
Paulo
Aderido
Linda e maravilhosa
A
Carioca
Aderido
Muito top, super honesta, muito cheirosa! Umas das mais belas! Pode ir sem medo, não vai se arrepender!
A
Adoro
Aderido
Gente quem não conhece precisa conhecer. Além de ser uma das mais belas. E também honesta,linda, educada, simpática, tem um corpo diferenciado. E um belo dote. Todos que já conhece ela sabe.
A
Miguel
Aderido
Muito fiel às fotos. Belíssima. Entrega o que promete.
A
Luiggi
Aderido
Maravilhosa! Experiência muito agradável e inesquecível. Das pessoas mais honestas que já conheci.
A
Turista
Aderido
Simplesmente TOP. Ninfeta linda, te deixa muito tranquilo. Tem um rabinho muito apertado.